contato@sao-al.com.br

Evento - DIA DO OFTALMOLOGISTA

Evento - DIA DO OFTALMOLOGISTA


A Sociedade Alagoana de Oftalmologia promoveu no último sábado (07) um simpósio sobre Controle da Miopia e Prescrição de Lentes Progressivas. O evento contou com o Dr. Celso Cunha como palestrante, e atraiu cerca de 80 oftalmologistas de todo o estado para renovar os conhecimentos e comemorar o Dia do Oftalmologista.

A participação do público com perguntas de alto nível provocou o debate dos temas, e acrescentou ainda mais ao nosso evento. O Dr. Celso Cunha destacou: "Dou palestras no Brasil inteiro e este foi sem dúvida o segundo maior público que já vi em eventos como este, a Sociedade Alagoana de Oftalmologia e todos os oftalmologistas aqui presentes estão de parabéns!"


O presidente da SAO, Homero Costa, informou a todos que os próximos eventos científicos já estão planejados, para Maceió e também para Arapiraca. Teremos ainda um evento para colaboradores e técnicos auxiliares de oftalmologia.


Em seguida o Dr. Isaac Ramos, vice-presidente da SAO, agradeceu em nome de todos aos patrocinadores, Hoya, UNICRED, UNIMED e Alcon pelos patrocínios. Agradeceu ainda aos serviços de oftalmologia: Instituto de Olhos de Maceió, Hospital de Olhos Santa Luzia, HOftalmo, Ocular, Oculare, e HOlhos, por todo o apoio prestado a SAO desde o início deste mandato.

A SAO reafirma seu compromisso com a educação continuada e reforça a importância de eventos como este com uma periodicidade maior como vem acontecendo nos últimos meses. A união dos oftalmologistas de todo o estado fortalecem nossa classe e nos proporcionam um aprimoramento cada vez maior..

Deixamos aqui registrado os nossos PARABÉNS a todos os oftalmologistas do estado, por exercerem em alto nível a nossa profissão.